Desaparecido por 20 dias, piauiense é encontrado morto dentro de uma geladeira em Suzano, SP
Um piauiense desaparecido por 20 dias é encontrado morto dentro de uma geladeira em Suzano. Confira todos os detalhes.
Na manhã de ontem (13), o corpo de Rafael Batalha dos Santos, de 34 anos, foi descoberto em um terreno baldio na cidade de Suzano, São Paulo. O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado dentro de uma geladeira descartada no lixo.
Rafael estava desaparecido há cerca de 20 dias. Ele havia deixado Cabeceiras do Piauí em busca de emprego na região metropolitana e vivia há aproximadamente 5 anos em Itaquaquecetuba, cidade vizinha a Suzano. O piauiense, que deixa uma filha de sete anos, foi visto pela última vez caminhando na Avenida Quarto Centenário, no bairro Pedreira, em Itaquaquecetuba.
De acordo com o boletim de ocorrência e informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Suzano, o corpo estava envolto em um tecido quando foi encontrado na geladeira. A previsão é que o cadáver seja encaminhado para Cabeceiras do Piauí na noite de hoje, sem velório, sendo sepultado imediatamente. A prefeitura de Cabeceiras já emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia.
Comentários (0)